1 fev 2004 - 21h56

Por Onde Anda: Nem é do Vasco; Jean estréia

Saiba onde estão jogadores que atuaram pelo Atlético em anos recentes:

Nem
O capitão do título brasileiro de 2001 estava atuando no Sporting Braga, em Portugal, depois de passar pelo Atlético Mineiro e Náutico. Hoje ele foi anunciado como novo reforço do Vasco da Gama, por indicação do técnico Geninho. Os dois já trabalharam juntos no Paraná, no Atlético e no Atlético Mineiro.

Jean
O lateral-esquerdo Jean finalmente fez sua estréia no time principal do Feyenoord. Desde que havia sido contratado pelo clube holandês, em julho do ano passado, o jogador só havia atuado pelo time B. Hoje, ele entrou nos minutos finais da partida contra o Twente e ajudou seu time a vencer por 3 a 2. Em apenas dez minutos, marcou um gol que foi anulado pela arbitragem (que marcou falta no goleiro depois da cobrança de falta de Jean) e ainda deu um chute que passou muito perto da trave.

Fabiano
Como já havíamos informado, o lateral-esquerdo Fabiano foi contratado hoje pelo Perugia, da Itália. No ano passado ele atuou por empréstimo no São Paulo.

Clique aqui para visitar a seção Por Onde Anda.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…