1 fev 2004 - 13h27

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético pronto para teste de fogo – Pela primeira vez na temporada, o treinador atleticano irá fazer uma alteração na equipe. Sai o lateral-direito Alessandro e entra o volante Alan Bahia. “O Alan só não era titular antes porque estava com um problema no púbis”, explica Mário Sérgio, que ainda não confirma a escalação. Ele só deverá divulgar oficialmente o time momentos antes da partida. (Leia mais).

 

Artilharia do Atlético é obrigação para Ilan – Jogador que veste a camisa 9 no Brasil tem que marcar gols e ser o artilheiro pelo menos da equipe. Ilan tenta seguir essa regra como se fosse um mandamento, mas nem sempre a situação é favorável. No atual Paranaense, em três jogos, balançou a rede apenas uma vez, mas a escassez de gols não é ocasionada por uma contusão ou falta de adaptação ao esquema de jogado da equipe. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz mistério com escalação do Atlético-PR – Depois de três rodadas anunciando a escalação do Atlético-PR com antecedência, o técnico Mário Sérgio voltou à sua prática normal e só vai divulgar o time rubro-negro minutos antes do clássico Atletiba deste domingo. A dúvida mantida pelo treinador é entre o volante Alan Bahia e o lateral-direito Alessandro. (Leia mais).

 

Hoje tem o primeiro Atletiba de 2004 – No Atlético, que lidera o grupo Sul com aproveitamento de 100%, Mário Sérgio não anunciou o time que colocará em campo. Contra o Malutrom, começou o jogo com uma escalação e terminou com outra, o que deixa dúvidas sobre a formação para hoje. As posições ainda não confirmadas são a lateral ou ala-direita e a cabeça-de-área. (Leia mais).

 

Atletiba terá alviverdes e rubro-negros – A motivação de Atlético-PR e Coritiba, que fazem o principal clássico do futebol paranaense, hoje, no estádio Couto Pereira, a partir das 16h, é bastante diferente. O Atlético-PR, líder isolado, quer manter o aproveitamento de 100% na competição e busca a quarta vitória. Alviverde, terceiro colocado do grupo A, tenta quebrar invencibilidade do rival. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…