1 fev 2004 - 13h27

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético pronto para teste de fogo – Pela primeira vez na temporada, o treinador atleticano irá fazer uma alteração na equipe. Sai o lateral-direito Alessandro e entra o volante Alan Bahia. “O Alan só não era titular antes porque estava com um problema no púbis”, explica Mário Sérgio, que ainda não confirma a escalação. Ele só deverá divulgar oficialmente o time momentos antes da partida. (Leia mais).

 

Artilharia do Atlético é obrigação para Ilan – Jogador que veste a camisa 9 no Brasil tem que marcar gols e ser o artilheiro pelo menos da equipe. Ilan tenta seguir essa regra como se fosse um mandamento, mas nem sempre a situação é favorável. No atual Paranaense, em três jogos, balançou a rede apenas uma vez, mas a escassez de gols não é ocasionada por uma contusão ou falta de adaptação ao esquema de jogado da equipe. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz mistério com escalação do Atlético-PR – Depois de três rodadas anunciando a escalação do Atlético-PR com antecedência, o técnico Mário Sérgio voltou à sua prática normal e só vai divulgar o time rubro-negro minutos antes do clássico Atletiba deste domingo. A dúvida mantida pelo treinador é entre o volante Alan Bahia e o lateral-direito Alessandro. (Leia mais).

 

Hoje tem o primeiro Atletiba de 2004 – No Atlético, que lidera o grupo Sul com aproveitamento de 100%, Mário Sérgio não anunciou o time que colocará em campo. Contra o Malutrom, começou o jogo com uma escalação e terminou com outra, o que deixa dúvidas sobre a formação para hoje. As posições ainda não confirmadas são a lateral ou ala-direita e a cabeça-de-área. (Leia mais).

 

Atletiba terá alviverdes e rubro-negros – A motivação de Atlético-PR e Coritiba, que fazem o principal clássico do futebol paranaense, hoje, no estádio Couto Pereira, a partir das 16h, é bastante diferente. O Atlético-PR, líder isolado, quer manter o aproveitamento de 100% na competição e busca a quarta vitória. Alviverde, terceiro colocado do grupo A, tenta quebrar invencibilidade do rival. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…