2 fev 2004 - 12h35

Torcedores criticam atuação de Mário Sérgio

Vários torcedores atleticanos discordam do Editorial publicado ontem na Furacao.com. No artigo, os três editores do site manifestaram sua opinião em defesa do técnico Mário Sérgio, alvo de críticas da torcida após o clássico Atletiba de ontem.

Em razão desse texto, recebemos diversos e-mails, a maior parte discordando de seu conteúdo. Confira abaixo alguns trechos das mensagens que nos foram encaminhadas:

JOÃO NATEL
Muito fisiológica e puxa-saco esta defesa deste técnico medíocre, retranqueiro que se chama MALA SERGIO. Deixem de puxar o saco e sejam mais competentes neste editorial.

PAULO MEYER FILHO
Me desculpem, mas acho que nos ultimos anos, nunca tivemos uma chance tao grande de bater o Coritiba em sua casa, e devido ao BURRO de nosso tecnico nao conseguimos conquistar esta vitoria!! Primeiro ter uma campanha de 100% no paranaense vencendo times como Beltrao, Malutron e Prudentopolis nao e la um referencial muito bom! No unico teste de verdade, em vez de aproveitar a fragilidade do time adversario que esta em formacao(devido a mudanca de tecnico) e esta sem suas principais contratacoes, nos acovardamos como um time pequeno e ainda saimos comemorando um empate que talvez se fossemos um pouco mais ousados ou melhor ainda, se tivessemos Adriano em vez dele, poderiamos ter vencido! E uma pena que um site como vcs que deveria ser imparcial toma partido em favor deste intrasigente e BURRO que se chama Mario Sergio, mas na metade do ano quando este que esta ai estiver fora do Atletico , (mas sorrindo pois ira receber do clube ate o final do contrato) e nos sem Adriano, vamos ver quem e que estava com a razao!

JARBAS PESSÔA DE OLIVEIRA
É difícil ver pessoas defendendo o Mário Sérgio e até achando que o time jogou bem contra o Coritiba. Quem vai a campo em todos os jogos sabe que qualquer técnico um pouco mais competente ganharia failmente o clássico, pois o Coritiba tem um dos piores times dos últimos tempos. Podemos até ganhar o paranaense, pois o nível técnico é horrível.Manter Rogério Corrêa no time, Alessandro, Rodriguinho,Ilan e mais o tal de Ramalho, é brincadeira. Só quero ver no Brasileirão como vais ser. Infelizmente vamos ter que esperar até o final de contrato dele em Dezembro para nos vermos livres. Só espero que não venha outro tipo Vadão.

CESAR CIOFFI
Dizer que é normal recuar o time por estar vencendo por 1×0, isso sim não é nada inteligente! Tirar um meia de armação, prá colocar outro volante de marcação, quando o Coxa exercia sim, grande pressão (ao menos com bolas alçadas na área), é sinal de inteligência ??? Abrimos mão de atacar, e aceitamos a pressão e, consequentemente, demos chance do empate. Isso é inteligente? Não queiram tapar o sol com a peneira. No segundo tempo do jogo de ontem só demos UM chute ao gol adversário. Mário Sérgio é retranqueiro, e o mundo sabe disso. Basta ver o que fazia no São Caetano. Empatou 80% de seus jogos (mesmo quando saía na frente!). É inteligente deixar o Ilan sozinho lá na frente ? Ainda mais porque se sabe que este não é o nosso melhor atacante !!!! Porque não manteve o esquema e deixou uma opção para contra-atacar? Nem se diga que o Alessandro tinha esta função. Todos sabemos de suas limitações. Porque manter um treinador com tamanha arrogância? (ou será que arrogante é o ADRIANO?) Abram os olhos e não me venham bajular ou defender esse tal de MÁRIO SÉRGIO PONTES DE PAIVA.



Últimas Notícias