3 fev 2004 - 9h59

Presidente atleticano foi ao jogo

Fleury da Rocha, atual presidente atleticano, foi ao Couto Pereira no último domingo e não gostou nada do que presenciou.

Tendo defendido a presença apenas da torcida do mandante nos clássicos locais, o presidente Fleury diagnosticou a precariedade das instalações do estádio alviverde. As críticas vão desde a entrada, onde há um terreno com pedras e mato, passando pelas poucas bilheterias disponíveis aos atleticanos, culminando com a falta de banheiros e lanchonetes.

Porém, Fleury elogiou duas situações que antes ocorriam com frequencia no Couto Pereira: não havia fumaça nem caixas de som voltadas para a torcida atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…