3 fev 2004 - 9h07

Resumo dos jornais desta terça-feira

Fifa libera e Washington pode estrear domingo

Demorou, mas chegou. Finalmente a Fifa enviou o tão esperado fax com a liberação do atacante Washington do Fenerbahce e que permite a inscrição do jogador pelo Atlético. Com o encaminhamento da papelada, desde já o artilheiro passa a ser a principal atração para o clássico de domingo contra o Paraná Clube. Entre hoje e amanhã, o departamento de futebol do Rubro-Negro corre contra o tempo para deixar Washington à disposição do técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Atlético supera dores musculares

O Atlético chegou à quarta rodada do Campeonato Paranaense ainda priorizando os trabalhos de pré-temporada, com o professor Flávio Trevisan. Ainda assim, venceu três e empatou uma partida, resultados que lhe dão a liderança isolada do Grupo Sul. Para o técnico Mário Sérgio o desempenho da equipe foi surpreendente, “porque nessa etapa os jogadores estão tendo que superar também dores musculares provenientes das fortes cargas de atividades físicas”. (Leia mais).

 

Clube não abandona idéia de torcida única

O próximo clássico do Campeonato Paranaense, Atlético e Paraná, neste domingo, na Arena, terá a presença das duas torcidas, como determina o regulamento da competição. O Rubro-Negro, porém, não desistiu da idéia da torcida única, que quase foi implantando no Atletiba do último domingo, e continuará discutindo o projeto para adotá-lo ainda em 2004. “Quem sabe da próxima vez”, disse o presidente do Atlético, João Augusto Fleury, que descartou implantar o projeto nos jogos contra o Paraná. (Leia mais).

 

Ilan tá reclamando demais e pode ir parar na reserva

O atacante Ilan, que saiu de campo, domingo, reclamando novamente dos companheiros de clube, dizendo que a bola não chega com facilidade ao ataque, criticando, indiretamente, o técnico Mário Sérgio, poderá passar uma temporada no banco de reservas. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…