4 fev 2004 - 17h51

PROCON vai fiscalizar a Arena da Baixada

O Procon-PR, representantes do Comando da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e o ouvidor do campeonato, participam nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, de uma reunião que vai discutir e avaliar a situação do estádio do Clube Atlético Paranaense para os jogos contra o Paraná Clube, no domingo, e o próximo o Atletiba.

Na oportunidade, além da vistoria das condições do estádio, entram na pauta a numeração de lugares para o torcedor e o monitoramento por imagem do público presente.

De acordo com o coordenador Algaci Túlio, o PROCON está dando continuidade aos procedimentos visando o cumprimento do Estatuto do Torcedor e para tanto recebeu o aval do secretário de Segurança Pública, Luís Fernando Dellazari, durante o encontro que manteve na tarde de hoje, 4, para a utilização dos meios daquela Pasta para garantir o direito dos torcedores quanto à segurança nos estádios.

Túlio informou ainda que será discutida questão do espaço destinado à torcida visitante, local onde a visibilidade do torcedor fica prejudicada e que já motivou, inclusive, algumas reclamações junto ao Procon. Uma vistoria semelhante também está programada para o estádio poliesportivo do Pinheirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…