4 fev 2004 - 17h51

PROCON vai fiscalizar a Arena da Baixada

O Procon-PR, representantes do Comando da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e o ouvidor do campeonato, participam nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, de uma reunião que vai discutir e avaliar a situação do estádio do Clube Atlético Paranaense para os jogos contra o Paraná Clube, no domingo, e o próximo o Atletiba.

Na oportunidade, além da vistoria das condições do estádio, entram na pauta a numeração de lugares para o torcedor e o monitoramento por imagem do público presente.

De acordo com o coordenador Algaci Túlio, o PROCON está dando continuidade aos procedimentos visando o cumprimento do Estatuto do Torcedor e para tanto recebeu o aval do secretário de Segurança Pública, Luís Fernando Dellazari, durante o encontro que manteve na tarde de hoje, 4, para a utilização dos meios daquela Pasta para garantir o direito dos torcedores quanto à segurança nos estádios.

Túlio informou ainda que será discutida questão do espaço destinado à torcida visitante, local onde a visibilidade do torcedor fica prejudicada e que já motivou, inclusive, algumas reclamações junto ao Procon. Uma vistoria semelhante também está programada para o estádio poliesportivo do Pinheirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…