5 fev 2004 - 16h51

Ilan e Washington confirmados no ataque

A torcida atleticana pode ver em ação no jogo deste domingo uma nova dupla de ataque: Ilan e Washington. Os dois jogadores já atuaram juntos em 1999, no Paraná Clube – próximo adversário do rubro-negro. “Já existe um entrosamento entre eu e o Washington e acho que não haverá problemas”, disse Ilan.

Segundo o site da revista Placar, Mário Sérgio está encarando a volta de Washington como um teste para saber até onde pode contar com o atleta: “Quero ver ele em campo, para saber se tenho um titular ou apenas um integrante do elenco”.

Washington foi contratado pelo Atlético em maio do ano passado, para reforçar o time no Campeonato Brasileiro. Porém, dezenove dias depois de chegar a Curitiba, ele foi reprovado nos exames cardíacos, que o impediram de assinar contrato com o clube. A última partida oficial que o jogador atuou foi em 23 de novembro de 2002, pelo Fenerbahce, da Turquia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…