6 fev 2004 - 22h05

Atlético quer dinheiro para liberar Adriano

O São Paulo já tem acerto com Adriano e com o Olympique de Marselha, que possui os direitos federativos do meia-atacante. Contudo o Atlético-PR, que tem contrato com o atleta até junho, emperra a transferência do jogador para o Morumbi.

O clube paranaense exige uma compensação financeira para liberar o atleta. “O Olympique quer que ele jogue no São Paulo, o Adriano quer jogar aqui, mas o Atlético-PR está fazendo uma série de exigências para liberá-lo”, disse o diretor de planejamento do clube são-paulino, João Paulo Jesus Lopes.

Ele ainda acredita que possa haver um acordo com o clube paranaense. O entrave nas negociações, entretanto, tirou a possibilidade dos são-paulinos contarem com Adriano na primeira fase da Taça Libertadores da América.

Na relação dos jogadores são-paulinos entregue nesta sexta à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Adriano não foi incluído, como pretendia a diretoria do clube paulista.

Se a negociação for concluída na próxima semana, o atleta só poderá defender o clube no Campeonato Paulista-2004 e, se o São Paulo se classificar, a partir da segunda fase do principal torneio interclubes do continente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…