6 fev 2004 - 22h05

Atlético quer dinheiro para liberar Adriano

O São Paulo já tem acerto com Adriano e com o Olympique de Marselha, que possui os direitos federativos do meia-atacante. Contudo o Atlético-PR, que tem contrato com o atleta até junho, emperra a transferência do jogador para o Morumbi.

O clube paranaense exige uma compensação financeira para liberar o atleta. “O Olympique quer que ele jogue no São Paulo, o Adriano quer jogar aqui, mas o Atlético-PR está fazendo uma série de exigências para liberá-lo”, disse o diretor de planejamento do clube são-paulino, João Paulo Jesus Lopes.

Ele ainda acredita que possa haver um acordo com o clube paranaense. O entrave nas negociações, entretanto, tirou a possibilidade dos são-paulinos contarem com Adriano na primeira fase da Taça Libertadores da América.

Na relação dos jogadores são-paulinos entregue nesta sexta à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Adriano não foi incluído, como pretendia a diretoria do clube paulista.

Se a negociação for concluída na próxima semana, o atleta só poderá defender o clube no Campeonato Paulista-2004 e, se o São Paulo se classificar, a partir da segunda fase do principal torneio interclubes do continente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…