6 fev 2004 - 14h12

Quatro anos depois, atacantes mudam de lado

Cerca de quatro anos depois de formarem a dupla de ataque do Paraná Clube, os jogadores Washington e Ilan voltarão a atuar juntos. Desta vez, porém, vestirão a camisa rubro-negra. A estréia da dupla, coincidentemente, será justamente contra o Tricolor.

Washigton e Ilan jogaram no mesmo time pela primeira vez em 1999, quando Márcio Araújo era o técnico do Paraná. Naquele ano, ambos disputaram a final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba. No último jogo, Washington chegou a marcar um gol, mas o empate por 2 a 2 deu o título ao Coxa.

Em 2000, os dois permaneceram no ataque paranista. A estréia da dupla de ataque Washington e Ilan no Campeonato Paranaense de 2000 se deu no clássico contra o Atlético, em junho, na Arena da Baixada.

Agora, quase quatro anos depois, a história se repete. Os dois jogarão pela primeira vez no Paranaense de 2004 em um clássico Atlético x Paraná na Baixada. Em 2000, o Furacão venceu por 3 a 1, com três gols de Lucas. Ilan descontou para o Paraná (clique aqui para ver a ficha técnica daquele jogo).



Últimas Notícias