Apoio ao Editorial
Estou escrevendo para manifestar meu apoio ao editorial. Já estou um pouco de saco cheio da galera gritando burro pra todos os técnicos que passam por aqui.
Aliás, ultimamente tem ocorrido um fenômeno interessante. Quando caiu o Heriberto, mais da metade da galera queria que trouxessem o Vadão. O Vadão veio e o que aconteceu? Burro, Burro, Burro!!!
Caiu o Vadão, e o Mário Sérgio era quase unanimidade. Hoje o que acontece? Burro, Burro, Burro!!!
Acho que já passou da hora de entendermos que não existe um técnico que seja tão bom a ponto de fazer este time voar. Geninho só foi o que foi porque tinha um grande time nas mãos e soube trabalhar muito bem. Mas pergunte para qualquer corinthiano o que ele acha do Geninho e verão uma resposta totalmente decepcionada, isso se ele não gritar na nossa orelha Burro, Burro, Burro!!!
Na minha opinião, primeiro temos que ter um grande time. E acho que este ano tende a melhorar em relação ao ano passado, já que os principais reforços ( Marinho, Washington e Fabiano ) ainda não estão jogando. Mas temos que dar tempo ao tempo.
Acho que o editorial está certo. Para que trocar de técnico? Cada um que vier terá pontos fortes e fracos. E enquanto o time não for realmente bom, para todos haverão gritos de Burro, Burro, Burro!!!
Então, entre o prejuízo de ter que pagar 2 ou 3 técnicos, fiquemos com o atual e deixemos que ele trabalhe. Se não será o melhor técnico da história, também não será o pior, e quem vier certamente será tão bom ou tão ruim quanto o nosso.