7 fev 2004 - 0h47

Paraná terá equipe de ‘desconhecidos’

No jogo contra o Atlético do próximo domingo, o Paraná Clube terá uma equipe formada praticamente apenas por atletas desconhecidos dos torcedores locais. Da escalação que vem sendo anunciada pela imprensa, apenas três dos onze titulares são conhecidos no futebol local.

O goleiro Flávio e os zagueiro Gelson Baresi e Fernando Lombardi. Todos os demais são oriundos das categorias de base ou foram contratados pelo tricolor de equipes de menor expressão. Encaixam-se nesse perfil Erivélton, Fernando Lombardi, Anderson, João Vítor, Evérton César, Wiliam, Athos, Ewerton e Vandinho.

Flávio é um dos atletas mais vitoriosos da história do Atlético, com vários títulos acumulados em sete anos no rubro-negro. Porém, desde que deixou o clube, em 2003, não reeditou as mesmas boas atuações. Baresi surgiu no Flamengo e teve passagens por clubes como o Coritiba, mas também caiu no ostracismo nos últimos anos. Lombardi é um dos poucos remanescentes do Paraná de 2003.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…