7 fev 2004 - 11h57

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético não se importa com situação do adversário – Alheios aos problemas enfrentados pelo Paraná Clube, a ordem no CT do Caju é partir para cima e buscar mais uma vitória no campeonato paranaense. O respeito é o mesmo de sempre, até por ser um clássico tradicional, mas o Rubro-Negro quer todas as vantagens possíveis na próxima fase e não vai querer reabilitar, justamente amanhã, o Tricolor da Vila. (Leia mais).

 

Atlético quer eliminar rival – Nem mesmo o atacante Washington, que esteve do lado tricolor no início da carreira, perdoou o ex-clube. “Estrategicamente é muito interessante vencermos o clássico. Desse jeito, quase eliminaríamos uma equipe forte, que pode ser muito perigosa na hora em que se arrumar em campo”, analisou. “Clássico é sempre complicado”, observou. (Leia mais).

 

Atlético-PR não aceita favoritismo – Ilan não se comove com a má fase do clube que o projetou para o futebol brasileiro. (Leia mais).

 

Atlético ofensivo, mas sem salto alto – A ênfase no ataque, entretanto, não será exagerada. “Não vamos ser irresponsáveis de nos atirar em cima do Paraná”, comentou Mário Sérgio, garantindo que não há excesso de empolgação entre os jogadores. “Se houve algum salto alto, ele quebrou no Atletiba”, declarou, referindo-se ao empate da semana passada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…