8 fev 2004 - 19h04

André Luiz estréia no profissional

O lateral-direito André Luiz fez a sua estréia no time profissional do Atlético. O jogador começou sua carreira em Londrina, no PSTC, e foi contratado para a categoria júnior do Furacão. Em junho de 2003, André chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. No entanto, o jogador precisou ficar fora dos gramados no final do ano devido a uma pubeíte.

Na partida de hoje, o lateral entrou no lugar de Alessandro Lopes, que estava atuando como zagueiro. Mário Sérgio deslocou William para o meio e André foi para o lado direito. O jogador mostrou bastante vontade tanto na defesa quanto no ataque, chegando a arrancar aplausos da torcida rubro-negra quando realizou excelente jogada no ataque, deixando seu marcador no chão.

O bom desempenho rendeu elogios do técnico Mário Sérgio, que chegou a cogitar a hipótese de efetivar André na equipe. “Se ele continuar com as boas atuações, pode ganhar uma vaga no time”, disse o treinador.

Saiba mais sobre André Luiz
Ficha Técnica
Perfil



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…