8 fev 2004 - 15h02

Maculan diz que Adriano não sairá de graça

O superintendente do Atlético, Alberto Maculan, rebateu notícias divulgadas pela imprensa paulista neste final de semana. Segundo notícia veiculada pela Agência Folha, o rubro-negro estaria impedindo a saída do meia Adriano para o São Paulo, por empréstimo.

Em entrevista ao repórter Leonardo Mendes Jr., da Rádio CBN, Maculan confirmou que as negociações estão em andamento. “O presidente Petraglia está negociando com os clubes interessados. Mas é claro que ele não será emprestado de graça, isso é lógico”, disse ele.

Quanto aos valores, o diretor garantiu que o clube pretende receber apenas os valores corretos pela qualidade do jogador. “O Atlético pede o valor justo. Quando o Atlético vai solicitar jogadores de clubes do eixo Rio-São Paulo e de Minas, eles nos cobram valores que acham justos pelos atletas. Nós estamos fazendo o mesmo com Adriano”, explicou ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…