8 fev 2004 - 1h30

Resumo dos jornais deste domingo

Um dia especial na vida de Washington – Vai ser um jogo muito mais que especial. Se fosse apenas um confronto para cumprir tabela, mesmo assim, já haveria motivos suficientes para o torcedor do futebol ir até o Joaquim Américo acompanhar Atlético x Paraná Clube, às 16h. (Leia mais).

 

Clássico sem pressão com pressão – O jogo de hoje, às 16 horas, na Arena, não dispertaria maior interesse no torcedor se não fosse um clássico, em que qualquer prognóstico pode ir por terra tão logo o árbitro der a autorização para a largada da bola. O Atlético, com uma equipe bem entrosada, pode abrir quatro pontos na liderança do Grupo Sul do Paranaense, enquanto que o Paraná, com um time montado às pressas, busca a vitória para não ter que enfrentar um vexame maior, o de disputar o “Torneio da Morte”, um quadrangular para indicar dois rebaixados em 2005. (Leia mais).

 

Furacão vai submeter jogadores a exames cardíacos – Por causa do problema cardíaco enfrentado pelo atacante Washington, que passou por duas angiolplastias nos últimos 14 meses, e da morte recente do jogador húngaro Feher, do Benfica, o departamento médico do Atlético-PR vai submeter os jogadores do elenco profissional a exames cardiológicos. (Leia mais).

 

Tabu e fase são armas do Atlético contra o Paraná – O Atlético começou bem a temporada e ainda está invicto no Estadual. Tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Manteve a base do time do ano passado, recheado de jovens talentos que começam a ganhar espaço. Um deles é Jadson, que tem comandado o meio-campo do time e é o artilheiro do grupo Sul com cinco gols. (Leia mais).

 

Clássico confronta líder e vice-lanterna – A novidade no Atlético-PR será a estréia do atacante Washington com a camisa rubro-negra. O jogador já teve sua documentação liberada pela Fifa, pela CBF e pela Federação Paranaense de Futebol. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…