8 fev 2004 - 1h30

Resumo dos jornais deste domingo

Um dia especial na vida de Washington – Vai ser um jogo muito mais que especial. Se fosse apenas um confronto para cumprir tabela, mesmo assim, já haveria motivos suficientes para o torcedor do futebol ir até o Joaquim Américo acompanhar Atlético x Paraná Clube, às 16h. (Leia mais).

 

Clássico sem pressão com pressão – O jogo de hoje, às 16 horas, na Arena, não dispertaria maior interesse no torcedor se não fosse um clássico, em que qualquer prognóstico pode ir por terra tão logo o árbitro der a autorização para a largada da bola. O Atlético, com uma equipe bem entrosada, pode abrir quatro pontos na liderança do Grupo Sul do Paranaense, enquanto que o Paraná, com um time montado às pressas, busca a vitória para não ter que enfrentar um vexame maior, o de disputar o “Torneio da Morte”, um quadrangular para indicar dois rebaixados em 2005. (Leia mais).

 

Furacão vai submeter jogadores a exames cardíacos – Por causa do problema cardíaco enfrentado pelo atacante Washington, que passou por duas angiolplastias nos últimos 14 meses, e da morte recente do jogador húngaro Feher, do Benfica, o departamento médico do Atlético-PR vai submeter os jogadores do elenco profissional a exames cardiológicos. (Leia mais).

 

Tabu e fase são armas do Atlético contra o Paraná – O Atlético começou bem a temporada e ainda está invicto no Estadual. Tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição. Manteve a base do time do ano passado, recheado de jovens talentos que começam a ganhar espaço. Um deles é Jadson, que tem comandado o meio-campo do time e é o artilheiro do grupo Sul com cinco gols. (Leia mais).

 

Clássico confronta líder e vice-lanterna – A novidade no Atlético-PR será a estréia do atacante Washington com a camisa rubro-negra. O jogador já teve sua documentação liberada pela Fifa, pela CBF e pela Federação Paranaense de Futebol. (Leia mais).

 


Últimas Notícias