8 fev 2004 - 22h18

Washington dedicou gol à torcida atleticana

No final da partida, o atacante falou emocionado sobre a sua volta aos gramados e dedicou seu primeiro gol pelo Atlético à torcida atleticana. “Em primeiro lugar eu agradeço a Deus, que me abençoou muito e me deu forças para que eu pudesse voltar a jogar. Agradeço a minha família, a todos do Atlético Paranaense, diretoria, comissão técnica e meus companheiros. Agradeço à torcida atleticana que me ajudou muito, para que a minha recuperação fosse 100% e eu dedico meu gol a todos eles”, destacou o atacante.

Washington também fez uma breve análise da partida. Para ele, todos jogaram com vontade. “A partida serviu mesmo pra testar não só o meu coração como de todo mundo. Fico muito feliz em ter ajudado o Atlético a conquistar mais uma vitória. Vamos continuar nos dedicando ao máximo em todas as partidas que iremos disputar este ano”, afirmou o atacante, no dia de sua estréia com a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…