Resumo dos jornais desta segunda-feira

Na volta de Washington, Atlético não tem dó do Tricolor
O favoritismo do Atlético se confirmou com a goleada por 3 a 0 sobre o Paraná Clube, mas a maior vitória acabou sendo do atacante Washington. Após 14 meses afastado dos gramados, o artilheiro voltou com estilo: mostrou disposição de garoto, fez grandes jogadas e deixou sua marca nas redes do adversário. O suficiente para garantir um lugar ao sol no time rubro-negro e no coração dos torcedores atleticanos. Do outro lado, restou choro e mais explicações de um time desencontrado e desesperado. (Leia mais).

 

Clássico define céu e inferno
Para um time que precisava vencer, o máximo que conseguiu foi segurar o adversário no primeiro tempo, encerrado em 0 a 0, entre Atlético e Paraná, ontem à tarde, na Arena, pela 5.ª rodada do Campeonato Paranaense. Na etapa final, prevaleceu a maior categoria do Rubro-Negro, que fez 3 a 0, foi para o céu na classificação – abriu quatro pontos sobre o segundo colocado no grupo Sul – e mandou o Tricolor para o inferno, não apenas por ficar na lanterna, com apenas um ponto, mas por só escapar com um milagre do Torneio da Morte. (Leia mais).

 

Furacão vence Paraná em dia de Washington
O Atlético-PR goleou o Paraná por 3 a 0, na Arena da Baixada, neste domingo. Mas o clássico entre o líder do Grupo A do Paranaense e o último colocado ficará marcado pelo retorno de Washington aos gramados. O atacante, há 14 meses sem jogar por problemas cardíacos, viu o seu drama pessoal passar como um
filme diante de seus olhos, após marcar o primeiro gol do Atlético, aos sete do segundo tempo, num lance em que a bola passou por toda a zaga e sobrou livre para o goleador completar. (Leia mais).

 

Washington volta e faz gol na vitória do Atlético
Depois de ficar 14 meses sem jogar por causa de problemas cardíacos e de ter passado por duas angioplastias, o atacante Whashington voltou a entrar em campo e marcou um gol em um clássico paranaense. Ele abriu o caminho para a vitória do Atlético por 3 a 0 contra o Paraná, no estádio Joaquim Amércio, em Curitiba, com um gol aos sete minutos do segundo tempo. (Leia mais).

 

Washington abre placar para o Atlético
Ontem à tarde, o Atlético-PR venceu o Paraná por 3 a 0, na Arena da Baixada, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. O primeiro gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo atacante Washington, que voltou ao futebol depois de 14 meses de afastamento. O jogador teve um problema cardíaco e passou por duas angioplastias para poder voltar a jogar. Os outros dois gols foram marcados por reforços contratados neste início de temporada. O lateral-esquerdo Marcão, ex-Juventude, fez o segundo, e o atacante Renna, ex-Fortaleza, fechou o placar com belo gol. (Leia mais).