O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 fev 2004 - 21h00

Espetáculo para Curitiba!

Estou a compartilhar com cada atleticano a possibilidade agora mais próxima da conclusão da arena da baixada, vislumbra cada atleticano por certo a realização de um sonho com notícias em todos os principais periódicos de nossa capital, com detalhes e dados do acordo com uma grande empresa
multinacional.

Uma empresa com costume em administrar eventos, de trabalhar muito bem com a publicidade, condicionando uso pleno e qualificado da nossa tão querida arena, cabendo à administração do Clube Atlético Paranaense a administraçãio de sua razão maior,o futebol, o trabalho especifico para a torcida e para os atletas que vestem a sagrada camisa rubro negra, perfeito está estebelecido um local para grandes eventos como não há em nossa bela cidade, e um clube fortalecido, grande, como também nunca tivemos, como torcedores reverenciamos, como cidadãos de Curitiba comemoraramos o fim da falta que nos faz um espaço central para grandes shows, como teria sido da banda inglesa DEEP PURPLE, estaria tudo caminhando para um final feliz.

Mas não é que uma pequena instituição de ensino teima em prejudicar uma cidade, uma capital, nossa Curitiba, sim uma simples escola entre centenas de outras não nos permite ter um espaço para shows de música, e outros espetaculos, não nos permite ter concluído o melhor estádio para o tão popular futebol entre todos, entre tantos de nosso gigante Brasil. A civilização se condiciona de atos coerentes, mas também da luta justa, e não vejo outra manifestação plausivel, digna e ética que iniciarmos um movimento numeroso e pautado por uma razão, contra a quem prejudica uma comunidade para ter proveito particular. Terminar para começar, acabar com a pequinez, e proporcionar inicio à grandiosidade.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…