10 fev 2004 - 6h15

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético perde Diego por duas semanas por fratura

O Atlético venceu o clássico contra o Paraná Clube mas perdeu o goleiro Diego para as próximas duas semanas. (Leia mais).

 

Atlético tem dois desfalques

Goleiro Diego quebra o dedo e o zagueiro Alessandro Lopes cumpre suspensão automática. (Leia mais).

 

Diego fratura o dedo e desfalca o Furacão

O goleiro Diego fraturou o dedo indicador da mão esquerda e deve desfalcar o Atlético-PR nas próximas três semanas. (Leia mais).

 

Diego fratura dedo e fica 15 dias fora

O goleiro Diego, 24 anos, fraturou o dedo indicador da mão-esquerda e ficará 15 dias sem jogar. A lesão ocorreu na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, no domingo, em um lance aos 15 minutos do segundo tempo, quando o atacante Cacau chutou forte e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa. (Leia mais).

 

Washington comemora sua volta aos gramados

Ao receber uma bola rasteira após uma cobrança de falta aos 7 minutos do segundo tempo, no clássico contra o Paraná, o atacante Washington, do Atlético Paranaense, não imaginava que no segundo seguinte reencontraria o caminho do gol depois de uma separação forçada de 14 meses, por causa das duas angioplastias e dos problemas cardíacos que enfrentou. (Leia mais).

 

Atlético-PR perde seu goleiro titular

O goleiro Diego será desfalque do Atlético nas últimas duas rodadas da fase de classificação do Campeonato Paranaense contra o Iraty e Rio Branco. O jogador quebrou o dedo indicador da mão esquerda no clássico com o Paraná. (Leia mais).

 

Tá sobrando gente no ataque do Furacão

Tá assim de gente no elenco do Furacão da Baixada que gosta de marcar gols. Enquanto se vê por aí clubes desesperados, em busca de atacantes de qualidade, no Atlético, está sobrando artilheiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…