10 fev 2004 - 13h40

Washington participou de programas na Band

O atacante Washington participou hoje de dois programas da Rede Bandeirantes. O primeiro foi o Esporte Total, apresentado pelo polêmico jornalista Jorge Kajuru, que lhe perguntou sobre os problemas cardíacos e seu retorno aos gramados. Washington também opinou a respeito das declarações do jogador Romário em entrevista a Kajuru, exibida na noite de domingo.

Já a segunda participação se deu no Jornal Band Cidade. O comentarista esportivo Aírton Cordeiro, informado sobre o interesse do Corinthians em contratar o técnico Mário Sérgio, perguntou ao atacante atleticano sobre o que ele achava da especulação. “Como todos, também fui pego de surpresa. Mário Sérgio é um excelente treinador, mas não posso responder por ele. Caso ele saia, fará muita falta à equipe”, revelou.

Washington foi bastante elogiado pela atuação no clássico de domingo e pela iniciativa em oferecer uma placa ao cardiologista Constantino Costantini, que acompanhou os tratamentos médicos nos últimos meses. A homenagem foi entregue ao filho de Costantini, minutos antes da partida contra o Paraná Clube.

Sobre a excelente campanha no Campeonato Paranaense, Washington se mostrou bastante confiante. “Vamos lutar muito pelo título. Fizemos uma boa pré-temporada e a intenção da equipe é conquistar mais um campeonato para o clube e buscar mais um título brasileiro”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…