10 fev 2004 - 13h40

Washington participou de programas na Band

O atacante Washington participou hoje de dois programas da Rede Bandeirantes. O primeiro foi o Esporte Total, apresentado pelo polêmico jornalista Jorge Kajuru, que lhe perguntou sobre os problemas cardíacos e seu retorno aos gramados. Washington também opinou a respeito das declarações do jogador Romário em entrevista a Kajuru, exibida na noite de domingo.

Já a segunda participação se deu no Jornal Band Cidade. O comentarista esportivo Aírton Cordeiro, informado sobre o interesse do Corinthians em contratar o técnico Mário Sérgio, perguntou ao atacante atleticano sobre o que ele achava da especulação. “Como todos, também fui pego de surpresa. Mário Sérgio é um excelente treinador, mas não posso responder por ele. Caso ele saia, fará muita falta à equipe”, revelou.

Washington foi bastante elogiado pela atuação no clássico de domingo e pela iniciativa em oferecer uma placa ao cardiologista Constantino Costantini, que acompanhou os tratamentos médicos nos últimos meses. A homenagem foi entregue ao filho de Costantini, minutos antes da partida contra o Paraná Clube.

Sobre a excelente campanha no Campeonato Paranaense, Washington se mostrou bastante confiante. “Vamos lutar muito pelo título. Fizemos uma boa pré-temporada e a intenção da equipe é conquistar mais um campeonato para o clube e buscar mais um título brasileiro”, afirmou ele.



Últimas Notícias