11 fev 2004 - 19h18

Cléber está animado com a chance de jogar

O goleiro Cléber está empolgado com a chance de poder jogar. Reserva de Diego, ele terá a oportunidade de atuar nas duas próximas partidas, uma vez que o titular quebrou um dedo da mão no clássico contra o Paraná Clube.

Cléber nasceu em Cascavel e começou sua carreira na Sorec. Chegou ao Atlético ainda nos juniores e destacou-se a ponto de ser mantido no clube mesmo após sua profissionalização. Apesar disso, ele teve poucas chances de jogar no time principal (foram apenas oito partidas). Seu único período como titular ocorreu no início do ano passado, antes da contratação de Diego.


Cléber: feliz com a chance de jogar.

Com a chegada do goleiro gaúcho, Cléber retornou ao banco, mas não desanimou. “Eu sempre trabalho pensando na posição de titular, nunca esquecendo de respeitar o Diego que é um grande goleiro e atravessa uma ótima fase. Porém, eu tenho como objetivo na minha carreira vestir a camisa número um do Atlético”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…