11 fev 2004 - 19h19

Mário Sérgio lamenta a dispensa de Rodrigo

O técnico Mário Sérgio ficou chateado com a dispensa do meio-campista Rodriguinho, anunciada hoje pelo Atlético. Ele revelou que a decisão foi tomada pela diretoria e contou com seu aval. O treinador disse que foi difícil, mas não havia alternativa.

“Senti muito em ter que tomar uma atitude como essa. Tentamos recuperá-lo muitas vezes, mas não bastou”, afirmou Mário, que considera Rodriguinho como um filho. Ele acha que o jogador não tem mais condições de morar em Curitiba e que uma mudança de ares será benéfica para a carreira dele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…