11 fev 2004 - 6h21

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Mário Sérgio descarta o Corinthians
Com a fritura do técnico Juninho no Corinthians, Mário Sérgio, comandante do Atlético, voltou a ser um dos principais nomes ventilados pela direção do clube paulista para assumir o posto. Nada que abale a paz e a tranqüilidade que o treinador rubro-negro desfruta no CT do Caju. Saboreando o bom momento do time no campeonato paranaense, ele afirmou ontem que tem um contrato de “homem” com o Atlético e que pretende cumprir o compromisso assumido até o final do ano. (Leia mais).

 

Atlético segura Mário Sérgio
A lembrança de seu nome para dirigir o Corinthians, no caso de Juninho sair, não mexe com o técnico Mário Sérgio, que tem contrato com o Atlético até o fim do ano. “Não posso falar sobre hipótese de proposta. Não fui procurado. Estou muito contente no Atlético, passando por um momento muito bom e focado no Campeonato Paranaense. O Corinthians é um assunto que não existe, uma ficção. Aqui, tenho um acerto. Homem quando faz acerto vai até o fim”, honra o técnico, tranqüilizando os atleticanos. (Leia mais).

 

Atlético-PR pode perder Mário Sérgio
O técnico Mário Sérgio, do Atlético-PR, foi sondado para assumir o lugar de Juninho Fonseca, no Corinthians. De acordo com a imprensa paulista, Mário Sérgio é o nome preferido pela diretoria corintiana para suceder Juninho, que está balançando no cargo, assim como o diretor-técnico Roberto Rivellino. (Leia mais).

 

Mário Sérgio garante que fica no Atlético e Dagoberto volta
O atacante Dagoberto, 20 anos, voltou a treinar no Atlético ontem, depois de 20 dias de férias. O jogador recebeu a folga neste período porque não teve descanso desde o Campeonato Paranaense de 2003. Desde então, disputou a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, o Mundial de Juniores, nos Emirados Árabes, e o Pré-Olímpico, no Chile.
(Leia mais).

 

Furacão quer garantir o 1º lugar
O Furacão entra em campo domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense, precisando vencer o Iraty para consolidar o 1° lugar da Chave Sul. Com 13 pontos, o Furacão consolida a liderança se chegar a 16. Obtendo o 1° lugar, o rubro-negro levará a vantagem de atuar três jogos em casa na próxima fase, além de evitar um confronto com o rival Coritiba nessa etapa. Na segunda fase, haverá duas chaves de seis equipes e as duas melhores se classificam para a semifinal. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…