A diretoria e a comissão técnica do Atlético decidiram afastar o meia Rodriguinho do elenco do Furacão. A decisão foi tomada na tarde de hoje. O jogador agora espera por uma negociação com outro clube. Enquanto isso, vai treinar separado do grupo que continua disputando o Campeonato Paranaense.
Rodriguinho completou 22 anos na semana passada e começou a carreira no próprio rubro-negro. No ano passado, ele foi afastado do time pelo então treinador Heriberto da Cunha após tirar e jogar a camisa do Atlético no chão ao ser substituído em um jogo contra o Malutrom. Dois dias depois foi reintegrado a pedido dos colegas de grupo.
Acidente
Na madrugada de ontem, o jogador se envolveu num acidente automobilístico. De acordo com uma nota divulgada através da assessoria de imprensa do meia, Rodriguinho estava saindo da casa da sogra quando um carro veio em contra mão e colidiu com o veículo conduzido pelo atleta.
Segundo informações de agentes de trânsito, o teste de bafômetro foi realizado e foi constatada a alteração alcoólica.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.