12 fev 2004 - 19h15

Igor será titular contra o Iraty

O zagueiro Igor será titular no jogo contra o Iraty, marcado para às 15h30 do domingo. Ele ocupará a vaga deixada por Alessandro Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Igor voltará a formar dupla de zaga com Rogério Corr6ea, a exemplo do que ocorreu no Campeonato Brasileiro 2003.

A princípio, Fabiano seria favorito para ocupar a vaga de Lopes, mas Mário Sérgio fez sua escolha baseado no esquema tático do adversário. Segundo o técnico atleticano, o Iraty explora o jogo aéreo e, por isso, ele acredita que Igor será mais eficiente que Fabiano. O Atlético entrará em campo no domingo com a seguinte formação: Cléber; William, Igor, Rogério Corrêa e Marcão; Ramalho, Alan Bahia, Jadson e Fernandinho; Ilan e Washington.

Igor ainda não disputou nenhuma partida em 2004. Seu último jogo foi contra o São Paulo, em novembro do ano passado. Naquela partida, ele se chocou com o uruguaio Lugano e fraturou um osso da face. Por isso, recebeu atendimento médico e ficou afastado dos gramados por várias semanas.

A escolha de Mário Sérgio por Igor para substituir Alessandro Lopes foi contrária à opinião da maioria da torcida. No resultado da enquete da Furacao.com, Fabiano teve 71% da preferência dos participantes contra 29% de Igor.

Saiba mais:
Igor sai com suspeita de traumatismo craniano
Igor faz exames e passa bem
Igor volta ao centro de treinamentos



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…