12 fev 2004 - 6h29

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Mário Sérgio faz balanço positivo. “Esse time é bom”
Maior, revisado e melhorado. Assim o técnico Mário Sérgio analisa o time do Atlético de 2004 em comparação com o ano passado. Não em relação aos problemas e fiascos do primeiro semestre e sim em relação àquele time que foi um dos melhores no segundo turno do campeonato brasileiro. Agora, com a realização do bê-á-bá de início de temporada, com reforços e há dez partidas invicto, o treinador já vislumbra dias bem melhores para o Rubro-Negro e cobra mais reconhecimento ao seu trabalho. (Leia mais).

 

Grande área fica pequena no Atlético
Costuma-se dizer que quando um treinador de futebol tem várias opções para um mesmo setor do time, ele está com uma dor de cabeça “boa”. É o caso de Mário Sérgio com o ataque atleticano. São pelo menos quatro atletas de grande nível técnico disputando duas vagas. Os candidatos são Ilan, Washington, que foram titulares contra o Paraná; Rena, que vem entrando durante os jogos e está agradando a comissão técnica; e Dagoberto, que volta de férias depois do Pré-Olímpico pela seleção. (Leia mais).

 

Atlético rescinde o contrato de Rodriguinho
Em decisão conjunta da diretoria e comissão técnica, o Atlético-PR rescindiu o contrato do meia Rodriguinho, que se envolveu num acidente de trânsito na noite da última segunda-feira. De acordo com testemunhas, o Chevrolet Ômega conduzido pelo jogador teria cruzado a preferencial e batido num Fiat Uno, ferindo seus dois ocupantes. Rodriguinho saiu ileso, mas seu teste do bafômetro acusou alteração, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. (Leia mais).

 

Rodrigo é afastado depois de acidente
O meia Rodrigo, 22 anos, foi afastado ontem por decisão da comissão técnica e da diretoria do Atlético. O motivo foi um acidente de trânsito, na segunda-feira à noite, quando o jogador bateu seu Omega contra um Fiat Uno, ferindo duas pessoas que estavam nesse carro. No exame de dosagem alcoólica, o bafomêtro apontou 0,70 mg/l, ou seja, 0,40 acima do nível permitido por lei. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…