13 fev 2004 - 10h29

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Um Atlético recheado de paranaenses
Quando lançou a campanha Clube Atlético dos Paranaenses, os dirigentes rubro-negros queriam expandir a sua marca pelo Paraná afora. Se ainda não dá para saber os resultados da conquista de novos torcedores, pelo menos no time profissional o número de “bichos do paraná” têm aumentado consideravelmente. Com a confirmação do goleiro Cléber para enfrentar o Iraty, o Furacão entrará em campo com sete jogadores nascidos no Paraná. Uma verdadeira (e boa) surpresa para os jogadores, que comemoram a notícia. (Leia mais).

 

Atlético terá Ígor e Cléber em Irati
O treinamento coletivo de ontem à tarde no CT do Caju definiu o time atleticano para a partida de domingo, às 15h30, contra o Iraty, no Estádio Emílio Gomes. Cléber será o goleiro, em substituição a Diego, que fraturou o dedo indicador da mão esquerda, e Ígor formará a dupla de zaga com Rogério Corrêa. O titular Alessandro Lopes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. (Leia mais).

 

Washington promete brigar pela artilharia
Depois de marcar um gol em seu retorno aos gramados no após 14 meses (contra o Paraná, no último domingo), o atacante Washington se animou. O jogador assegurou que a partir de agora balançará as redes adversárias cada vez mais e já fez uma promessa: vai brigar pela artilharia do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Quarteto da casa é o motor do Atlético
O meio-de-campo do Atlético foi dominado pelas categorias de base. Na formação titular utilizada pelo técnico Mário Sérgio, quatro dos cinco jogadores deste setor foram revelados no time de juniores do clube: William, Alan Bahia, Jadson e Fernandinho. O único “forasteiro” é o lateral-esquerdo Marcão, 28 anos e revelado pelo Coritiba, que vem atuando como ala-esquerda.
(Leia mais).

 

Mário Sérgio define o Furacão para pegar o Iraty
O Atlético já está mais do que definido para pegar o Iraty, neste domingo, em Irati, em jogo que poderá garantir ao Furacão da Baixada o primeiro lugar da Chave Sul do Campeonato Paranaense. O técnico Mário Sérgio não poderá contar com o goleiro Diego e o zagueiro Alessandro Lopes e, ontem, definiu os substitutos. No gol, sem qualquer tipo de dúvida. Cléber, o reserva imediato, foi chamado para assumir a responsabilidade. Na defesa, Fabiano e Igor brigavam pela vaga que está aberta. No final, melhor para Igor, que ganhou a parada e voltará a sentir o gostinho de ser titular do Atlético, depois de um longo e tenebroso inverno. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…