14 fev 2004 - 11h52

Manchetes atleticanas deste sábado

Vitória amanhã garante o primeiro lugar ao Atlético – Precisando vencer para confirmar o primeiro lugar no grupo A, mas jogando pela primeira vez fora de Curitiba e num estádio acanhado, o técnico Mário Sérgio exigiu dos jogadores muita atenção na recuperação das bolas. “A gente tem que fazer isso toda semana, principalmente nesse jogo porque o campo é pequeno e eles devem ‘quebrar’ a bola”, diz o treinador. Traduzindo: o Iraty, na visão da comissão técnica do Atlético, deverá tentar fazer muita ligação direta defesa/ataque para armar ataque com as sobras. (Leia mais).

 

Não é fácil a vida de goleiro reserva – Veja o caso do arqueiro atleticano Cléber que, com a contusão do titular Diego, terá que substituir um dos melhores goleiros do país, superar a falta de ritmo de jogo e ainda manter a invencibilidade atleticana dentro do Campeonato Paranaense. O jogador explica que a motivação de um goleiro reserva, que acaba atuando pouco durante a temporada, está no treinamento diário, que se torna um jogo oficial. (Leia mais).

 

Mário Sérgio confirma Igor no Atlético-PR – Três meses depois de levar uma cotovelada involuntária do são-paulino Lugano e ter de fazer uma operação para corrigir uma fratura na face, o zagueiro Igor terá a chance de voltar a atuar pelo Atlético-PR no jogo de domingo contra o Iraty. (Leia mais).

 

Bônus na final é a meta do Atlético – Pelo regulamento, o time com melhor campanha poderá jogar pelo empate na semifinal e na final do campeonato. O melhor retrospecto também será usado para definir o mando de campo do segundo jogo da final. Para o técnico Mário Sérgio, as vantagens oferecidas pelo regulamento são significativas e, por isso, exigirá dedicação máxima dos jogadores. “Vamos buscar qualquer benefício que estiver no regulamento”, afirmou o treinador. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…