15 fev 2004 - 21h27

Mário Sérgio garante que fica no Atlético

Após mais uma derrota do Corinthians, a imprensa paulista voltou a especular neste domingo o nome de Mário Sérgio para assumir o comando técnico do alvinegro. A pressão para a demissão de Juninho Fonseca partiu da torcida e conta com adeptos até mesmo na direção do clube.

Mário Sérgio, que teve boas passagens pelo Corinthians, voltou a ser cotado, assim como já ocorrera no meio de semana. A Sportv transmitiu ao vivo a entrevista coletiva de Juninho logo após a derrota para o São Paulo, no Morumbi. Ao fazer uma pergunta para o técnico, um repórter comentou que Mário Sérgio pediria demissão do Atlético para poder assinar contrato com o Corinthians.

Porém, o próprio Mário Sérgio desmentiu essa informação. No programa Bola na Rede, da RedeTV!, o jornalista Alex Müller disse que conversou por telefone com Mário no início da noite deste domingo. O técnico teria negado qualquer contato com diretores do Corinthians e garantido que permaneceria no Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…