15 fev 2004 - 18h35

Técnico destaca a importância da bola parada

O técnico Mário Sérgio ressaltou a importância das bolas paradas. Segundo ele, as cobranças de faltas e escanteios foram decisivas para o Atlético vencer o Iraty na tarde deste domingo. Essas jogadas foram treinadas por diversas vezes durante a pré-temporada do Atlético.

“O importante é que as bolas paradas que nós treinamos deram resultado de novo. Futebol é repetição. Os jogadores também têm méritos porque não é fácil ficar treinando uma, duas horas antes de um jogo e conseguir repetir isso no dia seguinte”, afirmou o técnico.

Mário Sérgio ainda elogiou o meia Jadson, que teve participação importante no lance do primeiro gol atleticano. “Felizmente o Jadson colocou a bola com as mãos na cabeça do Marcão”, disse ele, ressaltando a qualidade da cobrança do meio-campista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…