16 fev 2004 - 13h19

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence e garante o 1.º lugar no grupo – Apesar de estar classificado e em ótima situação no campeonato, o treinador atleticano não quis dar moleza para o Iraty e apostou numa equipe bastante ofensiva. Explorando as falhas do nervoso adversário, o Furacão foi logo abrindo o placar. O meia Jádson levantou uma bola na ponta-direita para Marcão, que ajeitou para Washington abrir o placar, sob olhares dos defensores do Azulão. (Leia mais).

 

Atlético garante o 1º lugar antecipado – A opção ofensiva rendeu ao Atlético mais uma vitória, por 3 a 1, sobre Iraty, ontem, em Irati, e a primeira posição garantida com uma rodada de antecedência na fase de classificação do Campeonato Paranaense. Na segunda fase, terá a vantagem no desempate e de fazer três jogos em casa dos cinco do hexagonal em turno único. Além disso, com as derrotas do Rio Branco e da Adap, só o Rubro-Negro segue invicto na competição. (Leia mais).

 

Atlético-PR vence o Iraty – O Atlético-PR venceu o Iraty por 3 a 1 fora de casa na tarde deste domingo e garantiu o primeiro lugar da Chave Sul do campeonato estadual com uma rodada de antecedência. O Furacão chegou aos 16 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo vice-líder Coritiba, que tem 11. (Leia mais).

 

Atlético, convincente, garante liderança – Jogando ofensivamente desde o começo da partida, o Atlético partiu para cima do Iraty e logo aos dois minutos Washington concluiu depois de uma jogada ensaiada. Willian cobrou uma falta da meia esquerda para Marcão que descia pela direita da grande área do Iraty. De cabeça ele serviu a Washington na entrada da pequena área, que fuzilou o goleiro Emerson. (Leia mais).

 

Atlético vence garante e primeiro lugar no grupo – O Atlético Paranaense, do técnico Mário Sérgio, venceu a quinta partida em seis jogos e manteve-se como a melhor equipe do Paranaense 2004 após derrotar por 3 a 1 o Iraty, no Estádio Emílio Gomes, no Centro-Sul do Estado. O Furacão manteve a liderança folgada do Grupo A com 16 pontos, cinco a mais que o vice-líder e arquirrival Coritiba, garantindo matematicamente o título da chave. (Leia mais).

 

Atlético garante o primeiro lugar – Washington provou ontem, contra o Iraty, que está de volta para ficar. Ele marcou dois dos três gols na vitória do Atlético Paranaense por 3 a 1 sobre o Iraty, no estádio Emílio Gomes, em Irati. Já classificado para a segunda fase, time rubro-negro disparou na liderança do grupo 1 do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…