17 fev 2004 - 13h14

Fabiano pode ser titular contra o Rio Branco

O zagueiro Fabiano pode começar uma partida como titular pela primeira vez neste ano. O jogador foi contratado no início de janeiro depois de ter passado três temporadas no Japão. Logo que se apresentou, o técnico Mário Sérgio fez questão de avisar que ele seria aproveitado na função de zagueiro.

Na sua primeira passagem pelo Atlético, em 1999, Fabiano atuou como volante e foi um dos destaques do time campeão da Seletiva para a Libertadores. Disputando posição na zaga, ele perdeu espaço para Rogério Corrêa e Alessandro Lopes, eleitos titulares por Mário Sérgio desde o início do Campeonato Paranaense.

Com a suspensão de Lopes na última rodada, Fabiano teria a chance de fazer sua estréia como titular, mas foi preterido por Igor, melhor no jogo aéreo. Agora que Rogério Corrêa está suspenso, Fabiano tem boas chances de ser escolhido pelo técnico para atuar ao lado de Alessandro Lopes.

O anúncio do time titular só ocorrerá após os primeiros treinamentos desta semana. O técnico Mário Sérgio também terá de decidir o substituto de Marcão, outro suspenso pelo terceiro amarelo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…