17 fev 2004 - 9h36

Jogadores voltam aos treinamentos hoje

Após vencer a equipe do Iraty no último domingo no interior do estado, o elenco atleticano se reapresenta nesta terça-feira para a retomada dos treinamentos visando a partida do próximo domingo diante do Rio Branco de Paranaguá, na Arena da Baixada.

Para a partida deste final de semana, Mário Sérgio não poderá contar com três jogadores. O zagueiro Rogério Corrêa e o lateral-esquerda Marcão receberam o terceiro cartão amarelo e o goleiro Diego continua se recuperando de uma fratura no dedo indicador da mão direita.

Em compensação, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Alessandro Lopes que cumpriu suspensão automática na última partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…