17 fev 2004 - 8h14

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético mantém ritmo de trabalho para o Carnaval

O técnico Mário Sérgio já colocou o bloco na rua e definiu qual vai ser o enredo do carnaval do Atlético este ano: muito trabalho no CT do Caju. No lugar de confetes e serpentinas, a bola. Em vez de fantasia, o uniforme de treinamento. Tudo no ritmo do apito, não do mestre de bateria, mas do preparador físico Flávio Trevisan e do próprio treinador, que querem manter o ritmo e não dar chance para o azar na busca do título do campeonato paranaense. (Leia mais).

 

Atlético administra vantagem

Seis jogos, cinco vitórias e um empate. Foram 16 gols a favor e 3 contra. Com esses números, o Atlético não só garantiu o primeiro lugar do Grupo Sul da fase de classificação do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência, como também segue como único invicto na competição, com o melhor ataque e a defesa menos vazada, englobando também o Grupo Norte. Conseqüentemente tem a melhor média de gols, de 2,6 por jogo. (Leia mais).

 

Washington investe em livrarias

Herói da vitória do Atlético-PR sobre o Iraty, que garantiu o primeiro lugar do Grupo A por antecipação, o atacante Washington também anda investindo em outra área. (Leia mais).

 

Técnico procura substituto para o pulmão do time

O lateral-esquerdo Marcão, 28 anos, desfalcará o Atlético no próximo domingo, às 15h30, contra o Rio Branco, na Arena da Baixada. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Iraty, anteontem e está suspenso. Agora, o técnico Mário Sérgio estuda quem será o substituto de Marcão, que tem sido o “pulmão” da equipe. (Leia mais).

 

Mário Sérgio volta a descartar o Corinthians

“Parem com essa história! Estou muito bem aqui e não tenho a menor intenção de sair. Ponto final!” Com essas palavras, o técnico do Atlético-PR, Mário Sérgio, negou que tenha sido sondado pela diretoria do Corinthians para assumir a equipe em uma eventual saída de Juninho. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…