17 fev 2004 - 13h28

Rio Branco tem dois ex-atleticanos

O Rio Branco, próximo adversário do Atlético, conta em seu elenco com dois jogadores que já vestiram a camisa rubro-negra. O volante Alex Lopes e o meio-campista Paulista já estiveram do lado atleticano e hoje defendem o Leão da Estradinha no Campeonato Paranaense. Dentre os dois, Alex foi quem teve maior sucesso no Furacão.

Nascido no interior do Paraná, Alex ficou muito identificado com o Atlético por sua raça e disposição. Seu melhor momento ocorreu entre os anos de 95 e 96, quando foi titular na conquista do Brasileiro da Série B de 1995.

Já Paulista foi contratado pelo rubro-negro depois de fazer boas partidas pelo Matsubara, no final da década de 90. Nunca chegou a ser titular e foi aproveitado em alguns jogos como lateral-esquerda.

Saiba mais:
Por Onde Anda



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…