18 fev 2004 - 10h37

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético não pára no carnaval
Nível de campeão e com possibilidades de melhorar ainda mais. Esse é o pensamento do técnico Mário Sérgio sobre o desempenho do Atlético no campeonato paranaense. Após cumprir a palavra de não ir para o Corinthians e permanecer no Rubro-Negro, o treinador exige ainda mais dos jogadores e não vai dar moleza no Carnaval. Tudo em nome da reconquista da hegemonia no certame estadual. (Leia mais).

 

Atlético ainda cuida do corpo
O período para os trabalhos de pré-temporada não foi o desejado pelo técnico Mário Sérgio, em razão do calendário do futebol brasileiro, mas o responsável pela preparação física do grupo, o professor Flávio Trevisan, está conseguindo aproximá-lo do ideal com o aproveitamento de todo o tempo disponível. O espaço das quatro primeiras rodadas do Paranaense, por exemplo, de 21 a 31 de janeiro, foi utilizado quase que integralmente para atividades físicas, tanto que os jogadores permaneceram em regime de concentração. “Ainda retomamos alguns trabalhos básicos porque estamos no início da temporada”, justifica Trevisan. (Leia mais).

 

Atlético-PR deve negociar Adriano com o Inter
O meia Adriano deve mesmo trocar o Atlético-PR pelo Internacional. A negociação pode ser anunciada nas próximas horas. O procurador Luiz Taveira passou a terça-feira reunido com a diretoria atleticana negociando a transferência do jogador, por empréstimo. Os direitos federativos do Gabiru estão divididos entre o Furacão, Olympique, de Marselha (França), e o Rentistas (Uruguai), que pertence ao empresário Juan Figer. (Leia mais).

 

“Novela Adriano” acaba depois do carnaval
A situação do meia Adriano, 26 anos, será decidida até a próxima semana. A previsão foi feita ontem pelo procurador do jogador, Luís Taveira. “Temos algums possibilidades e até o fim do Carnaval vamos decidir”, afirmou. O jogador, que tem contrato com o Atlético até junho, recebeu propostas do Internacional, do Grêmio, do São Paulo e do Palmeiras. Há também ofertas de clubes da Coréia do Sul e do Japão. (Leia mais).

 

Atlético jogará somente para manter-se invicto
O técnico Mário Sérgio contou que ainda não definiu o time para o jogo da última rodada desta fase classificatória do Campeonato Paranaense, confirmado para domingo, na Baixada, contra o Rio Branco. Nessa partida, o único interesse do Rubro-Negro é manter a invencibilidade na competição, já que ninguém esconde que o grande objetivo, no momento, é repetir a façanha do Coritiba, que no ano passado foi campeão paranaense sem perder uma vez sequer. O time já conquistou, com uma rodada de antecedência, o primeiro lugar da chave sul. “Estamos trabalhando para sermos campeões. Se der pra ser campeão invicto, melhor ainda”, diz o técnico atleticano. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…