19 fev 2004 - 9h18

100 dias e 100 noites sem perder

Para quem ainda faz vistas grossas com o atual elenco do Atlético Paranaense, não deve ter conhecimento da campanha realizada pelo clube no fim da temporada de 2003 e neste começo de 2004. O Furacão completou hoje exatos 102 dias sem derrota.

Nas últimas cinco atuações do Atlético no Campeonato Brasileiro, o clube conseguiu três vitórias e dois empates. No Paranaense, já são cinco vitórias e apenas um empate no clássico Atletiba.

Mesmo com todo esse retrospecto favorável, o técnico Mário Sérgio reuniu todo o elenco no treino realizado na tarde de ontem no CT do Caju. “O nosso time tem de estar sempre ligado. Temos um jogo para fechar uma boa campanha e precisamos vencer. A equipe tem que ganhar, porque tem a torcida do nosso lado”, afirmou o comandante ao jornal Arquibancada RubroNegra de hoje.

O próximo adversário do Atlético é o Rio Branco de Paranaguá. Os dois times se enfrentam às 15h30 do domingo de carnaval. O dia atípico para a prática do futebol, foi um pedido da própria direção rubro-negra em comum acordo com o técnico Mário Sérgio. “Nós não podemos jogar todo o trabalho da pré-temporada no lixo”, disse o treinador. “Em dois dias o mês inteiro de preparação poderia ter ido para o espaço”, finalizou.

Saiba mais:
– Estatísticas 2003
– Estatísticas 2004



Últimas Notícias