19 fev 2004 - 10h19

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Fabrício tem “última chance” no Atlético – Fabrício ganha mais uma oportunidade na equipe rubro-negra. O jogador veio do América Mineiro como uma das grandes promessas do futebol brasileiro e com moral de ídolo, mas até agora não conseguiu mostrar este futebol. Domingo ele substituirá o ala-esquerdo Marcão, suspenso por três cartões amarelos. (Leia mais).

 

Atlético órfão na esquerda – Técnico Mário Sérgio pode improvisar um atacante para o lugar de Marcão, que cumpre suspensão automática. (Leia mais).

 

Alessandro insatisfeito com a reserva do Atlético-PR – Lateral diz que, se soubesse que ficaria no banco, teria estudado melhor as propostas que recebeu para deixar o clube (Leia mais).

 

Na reserva, Alessandro fala em deixar o Atlético – Lateral lamenta situação e diz que pode mudar de clube se receber uma proposta (Leia mais).

 

Atacante do Atlético investe em livrarias – Herói da vitória do Atlético Paranaense sobre o Iraty, que garantiu o primeiro lugar do Grupo A por antecipação, o atacante Washington também anda investindo em outra área: o comércio. Em março, o jogador vai inaugurar a franquia de uma conhecida livraria, em um shopping de Caxias do Sul (RS). (Leia mais).

 

Atlético já está pensando no Brasileirão – Muita gente acha que o Atlético está voando baixo nesse Campeonato Paranaense porque a rapaziada realizou a pré-temporada visando exclusivamente a conquista do título estadual. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…