19 fev 2004 - 20h35

Opinião: ‘Alan Bahia’

Em fase de boa performance da equipe e diante de boas apresentações do Atlético, são reparáveis os desempenhos de algumas peças fundamentais e algumas estrelas em nosso time. Entre estes figuram o goleiro Diego, xodó da torcida atleticana, o bom lateral Marcão, que vem crescendo a cada jogo, Ilan com seu novo estilo de jogo e sua boa movimentação, Jadson que promete muito mais, entre outros. Ainda como destaque, nas duas últimas rodadas voltamos os olhos para o retorno do guerreiro Washington, que encantou o povo rubro-negro com sua vontade e seus gols que marcaram um novo tempo e emocionaram uma nação.

Mesmo com tantos bons frutos que estamos colhendo, venho hoje especialmente destacar uma peça que está sendo essencial e, porque não dizer, peça chave no esquema do nosso professor Mário Sérgio. O nome da peça: Alan Bahia. Se não tiveram a oportunidade, reparem o belo futebol que o jogador vem apresentando. Com maestria, Alan Bahia está aos poucos ganhando mais e mais confiança, chamando a responsabilidade e sendo um gigante dentro de campo. Nos dois últimos jogos foi o melhor em campo, sem dúvidas.

Sabemos que às vezes um ou outro jogador passa sem que o seu futebol seja percebido, principalmente devido à posição em que ele atua. Mesmo que ele realize uma excelente partida, criando, defendendo e com ótima qualidade de passes, acaba sendo visto como um jogador normal. Mas Alan Bahia já passou deste estágio, foi um atleta normal um dia, teve paciência e continuou trabalhando firme para ter seu espaço na equipe, e finalmente sua hora chegou. Chegou, e com méritos!

Faço votos que Alan Bahia continue jogando essa enormidade, nos enchendo os olhos com seu futebol forte e de muita marcação, demonstrando garra, vontade e amor à camisa. Também estamos de olho em você, baiano bom de bola!

Rogério Andrade
Colunista Furacao.com
Entre em contato



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…