20 fev 2004 - 10h07

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético prende os jogadores no Carnaval – Se o Carnaval dos jogadores do Atlético já seria curto, agora é que ninguém vai mesmo cair na folia na maior festa pagã do mundo. (Leia mais).

 

Atlético adota clausura no carnaval – Rubro-Negro vai trabalhar todos os dias durante o feriadão, independente se haverá rodada na próxima quinta-feira. (Leia mais).

 

Atlético-PR indefinido para enfrentar o Rio Branco – Mário Sérgio tem vários problemas e poderá ser obrigado a improvisar (Leia mais).

 

O retorno do invicto – O zagueiro Alessandro Lopes, que nunca perdeu uma partida no Atlético, reassume a vaga de titular no domingo, contra o Rio Branco (Leia mais).

 

Furacão escala a zaga – O Atlético já tem uma idéia da zaga que vai entrar em campo na partida de domingo, contra o Rio Branco, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Mário Sérgio tem uma dúvida na zaga – O técnico Mário Sérgio ainda não definiu o time do Atlético para a partida deste domingo, na Arena da Baixada, contra o Rio Branco, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…