21 fev 2004 - 9h42

Manchetes atleticanas deste sábado

O escolhido – O polivalente Fabiano ganhou a preferência do técnico Mário Sérgio e joga na zaga amanhã, contra o Rio Branco, na Baixada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio já tem o time pronto para jogar amanhã – “Jamais escolho adversário. Nunca fiz isso na minha vida e a mesma coisa é pedir para jogador tomar terceiro cartão. Não faço isso de jeito nenhum”, aponta Mário Sérgio, que poderia estudar a atual classificação e os jogos de amanhã para projetar alguns adversários da próxima fase. O comandante rubro-negro prefere deixar as coisas acontecerem e trabalhar para superar os obstáculos. (Leia mais).

 

Adriano de time novo na Quarta de Cinzas – O destino mais provável do jogador continua sendo o Inter, embora todas as partes envolvidas desconversem quando o assunto é a transferência para o Beira-Rio. Segundo Petraglia, as ofertas não são necessariamente do futebol brasileiro. (Leia mais).

 

Atlético-PR tenta manter a invencibilidade – Líder absoluto e invicto do Grupo A do Campeonato Paranaense, com 16 pontos, e já garantido na segunda fase, o Atlético-PR quer fechar a etapa classificatória com mais uma vitória, dessa vez sobre o Rio Branco, amanhã, às 15h30min, na Arena. (Leia mais).

 

Vitória é o samba enredo do Atlético – Outro motivo para o Atlético tentar a vitória no domingo é ajudar a manter o Coritiba na 2 posição e, com isso, em um grupo diferente na 2 fase, quando o Rubro-Negro enfrentará o 3 e o 5 da chave A e o 2, 4 e 6 da B. Como o Rio Branco está em 3 lugar e dois pontos abaixo do Alviverde, o resultado na Arena será decisivo para a definição dos grupos. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…