21 fev 2004 - 11h23

Mário muda de idéia

Apesar de ter confirmado ontem a presença de Fabiano no time titular que enfrenta o Rio Branco na Baixada, o técnico Mário Sérgio mudou de idéia no treino desta manhã e resolveu manter Igor na zaga.

A decisão foi tomada em virtude de uma melhor análise na equipe do Rio Branco. “O time deles é alto. Já perdi o Marcão que também é alto”, explicou Mário Sérgio. Assim, o atacante Washington também irá ajudar na marcação de algumas jogadas aéreas em bolas paradas.

Portanto, as únicas alterações no Atlético em relação à última partida, contra o Iraty, serão a entrada de Fabrício no lugar de Marcão e a volta de Alessandro Lopes, já que Rogério Corrêa está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Treino
O treino deste sábado serviu para Mário Sérgio aperfeiçoar a saída de bola do rubro-negro. Orientando os jogadores, o treinador explicou como sair jogando quando os defensores estiverem marcados pelos atacantes do adversário.

Na continuação, o time repetiu algumas jogadas ensaiadas para chegar com mais facilidade à linha de fundo. Mesmo jogando como zagueiro, Alessandro Lopes foi bastante solicitado nos cruzamentos.

No final, alguns jogadores treinaram finalizações chutando da entrada da grande área. Às 16h, o elenco fará o último treino antes da partida contra o Rio Branco e amanhã haverá treino apenas para aqueles que não irão jogar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…