22 fev 2004 - 19h08

Confira as declarações de Mário na coletiva

Como usual, o técnico Mário Sérgio concedeu entrevista coletiva logo após o jogo do Atlético neste domingo. Além da análise da partida contra o Rio Branco, o treinador aproveitou para fazer um balanço da primeira fase do Campeonato Paranaense. Confira as principais declarações dele:

SEGUNDA FASE
“Nós vamos agora ter uma pequena vantagem em função da brilhante campanha que fizemos. Vamos ver se na segunda fase, essa sim mais decisiva, a gente consegue repetir o que fizemos na primeira”.

POSICIONAMENTO
“A gente tem de corrigir muito o posicionamento do sistema defensivo. Mas o importante é que nossos jogadores se aplicaram, tentaram marcar, tentaram lutar pela posse de bola e isso é muito importante”.

GRUPO DA PRÓXIMA FASE
“Não existe grupo fraco. Você é que faz o grupo forte ou grupo bom. Não sou muito afeito a escolher adversário”.

WASHINGTON
“O Washington tem uma tendência a crescer muito. Ele ficou um ano e pouco parado e está voltando aos pouquinhos. Hoje eu deixei ele os 90 minutos pra ganhar mais ritmo. Agora, não é um jogador de velocidade. Ele é um jogador de finalização, que joga parado na área”.

DESEMPENHO CONTRA O RIO BRANCO
“Não deixamos o adversário se sentir bem na partida. No início do jogo talvez nós tenhamos dado muitas chances para eles, pois havia uma dúvida no posicionamento, que foi corrigida no vestiário. No segundo tempo, neutralizamos o contra-ataque deles e ficamos mais tranqüilos”.

Leia mais:
Mário Sérgio revela que não gosta de Carnaval



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…