22 fev 2004 - 0h06

Em ritmo de Carnaval

Neste domingo de Carnaval, quando o Chiclete com Banana estiver no auge da animação em um trio elétrico em Salvador e os integrantes da escola de samba São Clemente estiverem se preparando para o primeiro desfile do Grupo Especial no Rio de Janeiro, os jogadores do Atlético estarão entrando em campo para o último jogo da primeira fase do Campeonato Paranaense 2004.

O Furacão enfrentará o Rio Branco, de Paranaguá, às 15h30 na Arena da Baixada ambicionando manter a invencibilidade e a ótima campanha nesta temporada. Se o restante do país está em ritmo de festa, o clima rubro-negro é de trabalho. O técnico Mário Sérgio convocou todos os atletas do elenco para a concentração. A medida visa a evitar que alguns jogadores sejam beneficados por não estarem jogando. Desse modo, todos os integrantes do grupo estarão com o mesmo pensamento: o Campeonato Paranaense.

Portanto, mesmo sem condições de jogo, o goleiro Diego, o zagueiro Rogério Corrêa e o lateral-esquerda Marcão curtiram o carnaval apenas pela televisão. Eles não estarão em campo neste domingo, mas estarão apoiando os substitutos Cléber, Igor e Fabrício, que foram confirmados pelo técnico Mário Sérgio na equipe titular.

Cléber e Igor já jogaram diante do Iraty e não terão problemas com o entrosamento. Já Fabrício fará seu primeiro jogo como titular em 2004 e promete uma boa atuação para fazer as pazes com a torcida. A escalação de Igor foi a mais conturbada, pois o técnico Mário Sérgio havia anunciado na sexta-feira que Fabiano seria o substituto de Rogério.

Porém, ontem ele mudou de idéia e confirmou a manutenção de Igor. A maioria da imprensa, no entanto, continuou indicando Fabiano no time titular.

7ª Rodada – Paranaense – (22/02/04) – Atlético x Rio Branco
L: Arena da Baixada; A: Antônio Denival de Moraes (PR); H: 15h30; T: Rádio CBN (90.1 FM).

ATLÉTICO: Cléber; William, Igor, Alessandro Lopes e Fabrício; Ramalho, Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Ilan e Washington. T: Mário Sérgio.

RIO BRANCO: Cláudio; Baiano, Douglas, Luciano e Erminho; Júnior Paulista, Édson Paulista, Nino e Ratinho; Sabiá e Negreiros. T: Gassen.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…