22 fev 2004 - 0h06

Em ritmo de Carnaval

Neste domingo de Carnaval, quando o Chiclete com Banana estiver no auge da animação em um trio elétrico em Salvador e os integrantes da escola de samba São Clemente estiverem se preparando para o primeiro desfile do Grupo Especial no Rio de Janeiro, os jogadores do Atlético estarão entrando em campo para o último jogo da primeira fase do Campeonato Paranaense 2004.

O Furacão enfrentará o Rio Branco, de Paranaguá, às 15h30 na Arena da Baixada ambicionando manter a invencibilidade e a ótima campanha nesta temporada. Se o restante do país está em ritmo de festa, o clima rubro-negro é de trabalho. O técnico Mário Sérgio convocou todos os atletas do elenco para a concentração. A medida visa a evitar que alguns jogadores sejam beneficados por não estarem jogando. Desse modo, todos os integrantes do grupo estarão com o mesmo pensamento: o Campeonato Paranaense.

Portanto, mesmo sem condições de jogo, o goleiro Diego, o zagueiro Rogério Corrêa e o lateral-esquerda Marcão curtiram o carnaval apenas pela televisão. Eles não estarão em campo neste domingo, mas estarão apoiando os substitutos Cléber, Igor e Fabrício, que foram confirmados pelo técnico Mário Sérgio na equipe titular.

Cléber e Igor já jogaram diante do Iraty e não terão problemas com o entrosamento. Já Fabrício fará seu primeiro jogo como titular em 2004 e promete uma boa atuação para fazer as pazes com a torcida. A escalação de Igor foi a mais conturbada, pois o técnico Mário Sérgio havia anunciado na sexta-feira que Fabiano seria o substituto de Rogério.

Porém, ontem ele mudou de idéia e confirmou a manutenção de Igor. A maioria da imprensa, no entanto, continuou indicando Fabiano no time titular.

7ª Rodada – Paranaense – (22/02/04) – Atlético x Rio Branco
L: Arena da Baixada; A: Antônio Denival de Moraes (PR); H: 15h30; T: Rádio CBN (90.1 FM).

ATLÉTICO: Cléber; William, Igor, Alessandro Lopes e Fabrício; Ramalho, Alan Bahia, Fernandinho e Jadson; Ilan e Washington. T: Mário Sérgio.

RIO BRANCO: Cláudio; Baiano, Douglas, Luciano e Erminho; Júnior Paulista, Édson Paulista, Nino e Ratinho; Sabiá e Negreiros. T: Gassen.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…