22 fev 2004 - 1h28

Fabrício quer recomeçar no Atlético

“Quero esquecer o que passou e, a partir de amanhã (hoje), vou recomeçar aqui no Atlético”. Foi assim que o meia Fabrício, vaiado na partida contra o Prudentópolis, definiu a sua expectativa para o jogo deste domingo contra o Rio Branco, na Arena.

Com Ivan e Marcão fora, o primeiro ainda não se recuperou de uma contusão e o segundo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fabrício ganhou uma nova oportunidade no time atleticano e quer fazer uma boa partida para que sua vida no time comece a mudar.

“Sobre as vaias eu não quero mais falar. Quero esquecer para amanhã (hoje) fazer um bom jogo e ajudar o time”, disse o jogador que espera contar com o apoio dos torcedores. “Eu espero que quem for ao jogo, apóie o time como sempre apoiou, assim poderemos fazer uma boa partida”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…